NOSSA POLITÍCA

25 de jul. de 2012

Affair de Kristen Stewart com diretor só teria começado após filmagens

  Segundo site do canal E!, atriz só ficou com Rupert Sander depois do fim das gravações de 'Branca de Neve e o Caçador'.

Kristen Stewart e Rupert Sander durante pré-estreia de "Branca de Neve e o Caçador" (Foto: Agência/ Reuters)Kristen Stewart pode até ter conhecido Rupert Sanders nas filmagens de "Branca de Neve e o Caçador", mas - segundo o site do canal americano E! - os dois só ficaram juntos depois que as gravações do longa acabaram. Fontes teriam afirmado que nada aconteceu no set: "Posso garantir 100% que nada aconteceu enquanto eles estavam trabalhando. Nada!", teria frisado uma fonte.
Kristen e Rupert admitiram o affair nesta quarta-feira, 25, depois que a revista "Us Weekly" divulgou imagens dos dois trocando carinhos.
Em um comunicado oficial, a atriz disse amar o namorado, o ator Robert Pattinson: "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."
Rupert Sander, que é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos, também se desculpou publicamente pelo ocorrido. "Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos", disse o diretor, através de um comunicado divulgado à imprensa.
A revista "People" disse que a atriz estaria arrependida da traição. Fonte da publicação disse que tudo não passou de um "encontro efêmero": "Ela não teve um caso com ele. Foi apenas um momento efêmero que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma escolha errada."

Kristen namora seu companheiro de cena em "Crepúsculo", o ator Robert Pattinson, e segundo as fontes da publicação estaria arrependida: "Kristen está devastada. Foi um erro e um lapso de julgamento." Apesar de serem discretos sobre a relação, Kristen e Pattinson foram fotografados aos beijos em uma festa em Cannes, na França.Kristen Stewart (Foto: Reprodução)

Com Informações:EGO

0 comentários: