NOSSA POLITÍCA

28 de jul. de 2012

Wanessa Camargo surge com novo visual em evento de beleza em SP


 Foto: Vagner Campos / Terra
Com os fios levemente ondulados e luzes loiras, a cantora Wanessa foi anunciada como a nova garota-propaganda da Wella, em evento realizado na manhã desta sexta-feira (27) em São Paulo. Usando um visual todo dourado, ela conversou com a imprensa e afirmou que a parceria inclui três diferentes transformações.
A primeira etapa, loira, ela fez há cerca de 15 dias. Em dois meses, ela também ficará ruiva e uma nova coloração, morena, surgirá depois de mais dois meses. "A escolha da sequências das cores teve a ver com as tendências da coleção. Eles optaram por começar pelo loiro por uma questão pratica, porque depois é mais fácil escurecer. Além disso, vou fazer a gravação do meu DVD no dia 14 de setembro e queria estar com o cabelo mais claro durante o show", contou, acrescentando que, passado esse período, irá manter o tom que mais agradar ao público.
Sobre as mudanças, Wanessa disse que aprova a ideia. "Gosto muito dessa coisa de pintar e mudar o cabelo, porque com isso você acaba mostrando uma nova face. Essa é a primeira vez que vou  ficar ruiva na vida, eu já estava com essa ideia de experimentar e gostei dos tons, pois têm uma pegada sexy, meio cabaré", afirmou. Ela também explicou que as transformações têm o objetivo de mostrar que a coloração não possui amônia, o que permite as mudanças de cor em um curto espaço de tempo.
Com relação ao corte, ela disse que não pretende fazer grandes mudanças, pois teve cabelo curto por muito tempo e pretende manter o comprimento. "Eles pensam em não mexer muito nos cortes, mas brincar mais com os penteados. Talvez faça um repicado quando estiver ruiva e um corte mais reto quando estiver morena", disse.
O responsável pela transformação, o hair stylist Julio Crepaldi, disse que para conseguir o efeito fez camadas para dar mais movimento. "Combina com o tom mais claro", observou.
Porém, a transformação exige novos cuidados com os fios. "Agora, viajar sem levar um creme de tratamento nem pensar. Acho essencial fazer um banho de creme de dois em dois dias", afirmou. A cantora ainda contou que não dispensa uma sílica para a ponta dos cabelos.
Essa foi a primeira aparição pública da cantora com o novo visual, e também o primeiro compromisso pós licença maternidade. A parceria com a marca também é musical, e Wanessa participará do Hair Fashion Show em um pocket show,  onde também vai lançar o clipe da próxima música de trabalho, Hair and Soul.

Fonte: terra

0 comentários: