NOSSA POLITÍCA

7 de ago. de 2010

Famosos, Atualizado: 7/8/2010 13:21

Maitê Proença confessa que poderia ser alcoólatra

FAMOSIDADES
FAMOSOS
MAIS: Maitê Proença exibe suas curvas na revista "Boa Forma"
Por FAMOSSOS
SÃO PAULO - Intérprete de Stela na novela “Passione”, Maitê Proença confessou que a preocupação com a qualidade de vida a livrou do alcoolismo.
"Posso aniquilar uma imagem construída com anos de alfafa e ioga. Mas este é um relato sobre contradições e a verdade é que não fosse eu uma compulsiva por saúde, com a vida que me deram, e gostando como gosto, é bem provável que já tivesse me tornado alcoólatra. A virtude não está em não ter as deficiências, mas em querer domesticá-las", afirmou.
Longe desse turbilhão de coisas, a atriz confessou que "desliga" de tudo quando vai para o campo. E fala com orgulho de sua casa no interior. "Passei dois dias no campo brincando de casinha, mexendo, remexendo, redecorando, transformando. Mesas pra cima, pra baixo, lamparinas, cadeiras trocadas, poltronas empurradas, quadros, bancos, paredes mudaram de cor... Uma ginástica! Quem estava junto reclamava atenção que não vinha porque eu não conseguia parar. Fiquei pensando que sou uma compulsiva até nisso", contou.

0 comentários: