NOSSA POLITÍCA

19 de ago. de 2010

Mariah Carey chega a São Paulo e almoça em churrascaria

Famosos em Foco, ., Atualizado: 19/8/2010

Fernades Bruo/Famosos
FAMOSOS EM FOCO


Por  Blogger Notícias em Foco
RIO DE JANEIRO - Mal pisou em solos brasileiros, Mariah Carey foi direto para uma churrascaria em São Paulo para matar a fome. De vestido longo escuro e casaco de lã, a cantora, que desembarcou nesta quinta-feira (19) na capital paulista, exibiu quilinhos a mais, mas esbanjou simpatia na porta do Hotel Fasano (foto acima). Aos fãs, ela deu atenção extra, tirou fotos e distribuiu autógrafos.
Mariah se apresenta neste sábado (21) na abertura da Festa do Peão de Barretos. Segundo a assessoria de imprensa do evento, parece que a diva está controlando a alimentação. Entre os alimentos mais calóricos pedidos para seu camarim, estão asinhas de frango, pasta de amendoim no café da manhã, cookies, muffins, brownies e pipoca de microondas.
Orlando Oliveira/AgNews
Orlando Oliveira/AgNews
Mariah acena para os fãs antes de entrar no Hotel Fasano, em São Paulo
Fora isso, Mariah faz questão de ter água Fiji - a preferida de Madonna e Tom Cruise -, garrafas de suco de cranberry, refrigerantes diet, chás e bebidas isotônicas. A produção da cantora ainda exigiu refeições leves, com baixo teor de sódio, alimentos frescos e orgânicos e pratos livres de colesterol.
Sobre bebidas alcoólicas, Mariah terá cabernet refinado, que teve de ser importado especialmente para a ocasião. Para a equipe de seu show, ela pediu garrafas de uma tradicional vodka russa, cervejas importadas, vinhos e uísque. O ambiente do camarim foi montado com móveis confortáveis e cortinas escuras. Para fechar, mais um detalhe: Mariah pediu uma lista das páginas amarelas, com telefones, endereços e serviços úteis.
Orlando Oliveira/AgNews
Orlando Oliveira/AgNews
Os fãs pareciam não acreditar que estavam vendo a diva ao vivo e de tão pertinho

0 comentários: