NOSSA POLITÍCA

26 de set. de 2010

Telejornais Nosso Fort

                                 Coluna Lukas Tirolla


Por Lukas Tirolla
Sorocaba-SP

A TV TEM -SOROCABA-SP


 
Com a sua programação variada com informação e entretendimento , vem cada vez mais com novas novidades. Foi uma das primeiras tv de Sorocaba a ter o sinal em HD TV ,uma tecnologia que nem todas as emisoras tem a sua disposição.
Veja alguamas as atrações da T V TEM:

Revista de Sabado: é um programa cheio de atraçães que deixão o publico jovem ligado no quem acontecendo na nossa região. Com a apresentador Ricardo Fela que vem a cada dia fazendo um programa com uma qualidade execelente. Uma das grades atrações do programa é o quadro "Na trilaha" que a Paula Gomes passa por algumas adrenalinas radicais.

De Ponta A Ponta:As noites de domingo estão mais interessantes. Está no ar o DE PONTA A PONTA. Semanalmente, temas ligados ao interior paulista ganham uma abordagem diferenciada, colocando os principais lados de uma questão, ou mostrando diferentes pontos de vista.Débora Meneses e Marcos Paiva trazem ao público, com muita descontração e bom humor, informações e curiosidades da nossa região. Cultura, culinária, folclore, música, meio ambiente, história, tudo o que interfere ou mexe com o dia-a-dia das pessoas tem espaço garantido.
O TEM NOTÍCIAS é um telejornal dedicado aos principais acontecimentos da sociedade e é feito por profissionais determinados a traduzir ao telespectador as tendências de cada pedaço da região que se movimenta dia e noite, sem parar. Jornalismo comunitário e interativo: a parceria do telejornalismo com a população apresenta excelentes resultados. O TEM NOTÍCIAS é o principal canal de comunicação entre a comunidade e os órgãos públicos.
A TV TEM tem uma grnde grade de programação entre estes citados logo ai em cima existem muitos outros. Você que não é de Sorocaba . pode ver a programação da emisora no site: www.temmais.com.br. Mais se você é da região é só sintonizar a sua tv na Globo e ficar ligado na programação!

0 comentários: