NOSSA POLITÍCA

21 de abr. de 2011

Luan Santana lança celular junto com novo DVD "Ao Vivo no Rio”

NotíciasLuanSantana                                                                  
Em meio a tantos lançamentos de smartphones dual-core e tablets, eis que surge um modelo simples, que apesar de vir com um sistema operacional próprio, possui aplicativos nativos de integração ao Facebook e Twitter e um nome que consegue chamar a atenção do público. Sim, estamos falando do novo celular Sony Ericsson W100 Luan Santana.
Pois é, você leu certo. O astro da música sertaneja universitária se uniu à Sony Ericsson, em uma ação promovida pela MobiU, para criar um celular com a marca de um dos cantores mais populares do Brasil no momento, Luan Santana, que aos 20 anos de idade já vendeu mais de 200 mil CDs e 100 mil DVDs.
O modelo, que possui recursos como reconhecimento de músicas, câmera de 2 megapixels, Bluetooth estéreo e o bem conceituado Walkman player, vem recheado de músicas do recém lançado CD e DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio" - que chega ao mercado junto com o celular.
Disponível apenas na cor preta, o Sony Ericsson W100 Luan Santana também vem com fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm (compatível com a maioria dos fones do mercado) e memória interna de 2GB, capaz de armazenar até 2 mil músicas, segundo a empresa.
O celular será vendido no final de abril por um preço sugerido de R$ 299.
Fonte : G1

0 comentários: