NOSSA POLITÍCA

24 de abr. de 2011

Polícia prende suspeitos de assaltar casa de Celso Russomano


Três homens, dois menores e duas mulheres foram detidos pela Polícia Civil, na sexta-feira, em Peruíbe, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que roubava casas de alto padrão. Entre as casas furtadas pelo grupo, estaria a do deputado Celso Russomano, no mês de março, segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Na posse dos suspeitos, policiais civis da delegacia de Peruíbe e da delegacia seccional de Itanhaém encontraram diversos aparelhos eletroeletrônicos, relógios de pulso, aparelhos celulares, garrafas de bebidas alcoólicas, joias, cartuchos de projéteis 9 mm íntegros, sete munições de 9 mm, uma pistola falsa, além de outros itens. Os objetos foram apreendidos. Os acusados não souberam explicar a procedência deles.
Alguns dos objetos apreendidos foram reconhecidos pela filha do ex-deputado federal. Na casa, também foram encontrados dois veículos Audi A3. Os carros foram apreendidos para apurar a utilização dos automóveis nos crimes.
O bando foi indiciado por receptação, formação de quadrilha e corrupção de menores. O homem apontado como chefe da quadrilha também responderá por porte de munição. Eles permanecem presos na cadeia pública de Peruíbe, à disposição da Justiça. Os dois adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar de Peruíbe.

0 comentários: