NOSSA POLITÍCA

28 de ago. de 2011

Boa fase no Santos faz Borges sonhar com Seleção Brasileira

atacante Borges- Santos é artilheiro do Campeonato Brasileiro
ESPORTES
O atacante Borges marcou 12 gols em 16 partidas com a camisa do Santos, é artilheiro do Campeonato Brasileiro e tem passado longe do departamento médico. A boa fase empolga o jogador, que garante sonhar com uma oportunidade na Seleção Brasileira.
"Eu sonho, sim, e é uma coisa que me motiva muito. O Mano deixa claro que analisa muito o momento dos atletas, estou muito feliz por estar na artilharia do Brasileiro e espero conseguir esse objetivo", reconheceu o centroavante, que participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite deste domingo, dia em que o Peixe empatou com o São Paulo por 1 a 1.
O camisa 9 lembrou do período em que esteve fora do Brasil, da perda de espaço no São Paulo após viver ótima fase em 2008 e principalmente das seguidas lesões que atrapalharam seu desempenho com a camisa do Grêmio.
"Ano passado, no Grêmio, eu comecei bem, mas tive uma sequência de lesões que me prejudicou bastante. No Santos estou tendo uma sequência, já joguei 16 jogos e estou em um momento muito bom", acrescentou ele, que tem Alexandre Pato, Fred e Leandro Damião como principais concorrentes por uma vaga no ataque verde-amarelo.
Gazeta Esportiva

0 comentários: