NOSSA POLITÍCA

29 de ago. de 2011

Bulemia (alguem confidencial)

                                         Entrevistas                                         
Anorexia e Bulemia são duas doenças que horrorizam nossa sociedade, mas que tal como, são frutos dessa.Uma ONG inglesa criou esse vídeo para explicar e amedontrar que pensa no assunto, com o slogan “Não morra por uma dieta”.(em inglês)
Anorexia nervosa é um distúrbio alimentar resultado da preocupação exagerada com o peso corporal, onde a pessoa come pouco ou alimenta-se preocupando-se com o valor calórico kcal dos alimentos.
Já Bulemia ou Bulimia é um disturbio do apetite onde há, em um curto espaço de tempo, uma exagerada ingestão de alimentos, e que normalmente são posteriormente vomitados pensando em não ganhar peso.

Anorexia e Bulemia Não morra por uma dieta

Bom' essa é uma entrevista real e chocante de alguem que porta a doença.
(Entrevistador):
O que passa na sua cabeça ?


(Portador):  Bom só o que me passa em mente é eu tenho que imagrecer.


(Entrevistador):
Você não tem medo de chegar no fundo do poço?


(Portador):  desde que eu imagreça.


(Entrevistador):
Quanto tempo você sofre com isso?


(Portador):  Tudo começou em 2005 mais quando me dei mesmo conta foi em 2008. mais sei que isso não tem cura apenas minimiza.


 (Entrevistador):
O que você sente em relação a comida?


 (Portador): A cada refeição um sentimento grande de culpa apenas culpa.O que eu como pra tapiar a fome me livrar da culpa  mas depois sinto culpa por ter vomitado outra vez. as veses forço as veses ele vem sósinho já cheguei até a tomar mts lachantes. Mais o bom é que não deixo de comer nada que sinto vontade.

(Entrevistador):
Oque te leva a fazer isso ? A vontade de imagrecer ?

(Portador):  (risos) Não Faz algum meses que não sinto mais vontade de vomitar eu vomitei algumas veses. Por de desilusão amorosa. a minha pscicoluga falou que isso é algo psicologico, cada um tem um psicologico de sua forma há pessoa que usam drogas há pessoas que precisaam de  JOGO já no meu caso eu preciso  É VOMITAR pra me sentir bem.

Vija o video abaixo relacionado a doênça: 



Entrevista  cedida por: Théo Ribeiro / thoribeiro.blogspot.com 

Abaixo, deixe seu comentário Cuide-se, não morra por uma dieta.

0 comentários: