NOSSA POLITÍCA

15 de set. de 2011

National Geografphic grava documentário com Sheyla Hershey no Espírito Santo


Modelo volta ao Estado um dia após reimplantar as próteses de silicone

gazeta online

foto: Reprodução
Evandro, Rio Branco
Sheyla Hershey


Famosa pela polêmica das maiores próteses de silicone do mundo, que acabou gerando uma infeccção e alguns dias de internação, a capixaba Sheyla Hershey volta ao Espírito Santo no próximo dia 20. A modelo vem visitar os familiares acompanhada de uma quipe do canal National Geographic, que está fazendo um documentário sobre a vida dela.

Sheyla chegará um dia após reimplantar 3,5 litros de silicone nos seios. A modelo está há um ano e dois meses sem nenhuma prótese que precisaram ser retiradas depois que a modelo ficou dias internada e chegou a entrar em coma devido a uma infecção bacteriana que contraiu após uma cirurgia para colocar silicone nos seios.

A operação será realizada no México devido ao profissional ser o único no mundo a ter aceitado reimplantar as próteses na modelo. "O médico responsável pela cirurgia foi o único que aceitou me operar. Ele pediu que eu não citasse o nome dele. Entendo os riscos e sei que posso passar por mais uma infecção, mas acredito que aquilo que aconteceu comigo foi uma fatalidade, tanto que vou recolocar as minhas próteses com 3,5 litros", disse.

Após a visita ao Espírito Santo, Sheyla segue para o Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, a modelo mora no Texas, Estados Unidos, com o marido e os dois filhos de 2 e 13 anos.

Sheyla ficou conhecida como a mulher com os maiores seios do mundo e colocou 5,5 litros de silicone em cada seio. Em nome da vaidade, ela já gastou cerca de U$ 97mil nos últimos dez anos.

O marido chegou a hipotecar a casa em que vivem para pagar pelas cerca de 30 cirurgias, que ela já fez. Dessas, nove foram para aumentar os seios. Sobre quebrar novos recordes, Sheyla é enfática. "De jeito nenhum. Acho que a essa altura ninguém quebraria o meu recorde, nem eu mesma", finaliza.

0 comentários: