NOSSA POLITÍCA

2 de out. de 2011

Acidente deixa um morto e cinco feridos em Sto.André

 Motorista teria  perdido o controle do veículo e colidido contra uma coluna de proteção
Um grave acidente deixou um morto e cinco feridos na madrugada deste domingo na Rua dos Alpes, 360, no bairro Jaçatuba, em Santo André. A motorista, que, segundo a Secretaria de Segurança Pública, não tem carteira de habilitação, teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma coluna de proteção. O carro foi apreendido porque está com o licenciamento vencido.
Além do metalúrgico André Neres Maciel, 21 anos, que morreu na hora, havia mais cinco jovens dentro do carro. Três deles foram levados foram levados para o Hospital Municipal, já outros dois foram encaminhados ao Hospital Mário Covas.
A Secretaria de Saúde informou que as duas vítimas encaminhadas ao Mário Covas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Bianca de Goes Cunha, 22 anos, apresenta estado grave, porém estável. Ela teve traumatismo cranioencefálico e de tórax e respira com a ajuda de aparelhos. Da mesma forma Caroline de Cássia Lima, 21 anos, também está em estado grave, embora estável. A jovem teve traumatismo no tórax e fêmur.
FONTE:> Diario do grande ABC

0 comentários: