NOSSA POLITÍCA

1 de abr. de 2017

Homem é baleado dentro de shopping em Vila Velha

Os tiros aconteceram na praça de alimentação                              

Informações diretamente atualizadas e Exclusiva do Portal Gazeta Online

Boulevard Shopping, em Vila Velha / Foto: Elias Carvalho
Um homem de 33 anos foi baleado e morto dentro do Boulevard Shopping, em Vila Velha na noite deste sábado (1). Os tiros acontecerem na praça de alimentação por volta das 21h30.
Uma criança de sete anos que estava perto do local foi baleada na perna e socorrida para o Hospital Santa Mônica, também no município. Ela não corre risco de morte.
As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal de Vila Velha.
O shopping estava lotado no momento do crime. Houve correria e confusão. Em seguida, as lojas foram fechadas. Há relatos de populares que estavam no shopping de que mais de dez tiros foram ouvidos.
De acordo com informações obtidas por policiais até o momento, a vítima estava na fila de uma lanchonete com a mulher. Um homem o reconheceu e fez uma ligação telefônica. Minutos depois, um outro homem chegou e fez os disparos contra a vítima, mas acabou atingindo também um menino que não tinha relação com o alvo.
Policiais também disseram que, após cometer o crime e sair do shopping o homem deixou para trás a camisa que vestia, preta, do time do Flamengo. A peça de roupa foi deixada em uma lixeira do lado de fora do shopping.
Pânico
A dona de casa Ilma Rufino estava com o marido e o filho de 12 anos na praça de alimentação do shopping quando ouviu os tiros. "Foram mais de dez. Como a praça estava lotada a maioria das pessoas se jogou no chão na hora gritando 'tiroteio, tiroteio'", lembrou.
Ainda segundo a testemunha, algumas pessoas tentaram correr e acabaram caindo umas sobre as outras. "Tinha muita criança chorando, muita gente chorando. Corri com meu marido e filho para dentro de uma loja de brinquedos e ficamos fechados lá até a chegada da polícia". (Com informações de Elis Carvalho)

Fonte e Informações EXCLUSIVAS: Gazeta Online

0 comentários: