NOSSA POLITÍCA

4 de out de 2011

Bieber e Selena passeiam de helicóptero no Rio

Justin Bieber está no Brasil com a namorada para apresentar a turnê "My World Tour 2011"

gazeta online

foto: Márcio Honorato / Agência Estado
Justin Bieber e Selena Gomez
Casal passeou de helicóptero pelos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro

Após desembarcar no Brasil na noite desta segunda-feira (03), Justin Bieber e Selena Gomez finalmente deixaram o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para um passeio pela cidade. O ídolo teen está no Brasil para apresentar sua turnê "My World Tour 2011" nos dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.

Na tarde desta terça (04), três carros saíram pelos fundos do hotel levando o ídolo teen, a namorada e sua equipe. A passagem dos veículos causou alvoroço entre as fãs, que chegaram a se jogar em direção aos carros. Segundo o site EGO, Bieber está assustado com o asssédio e demorou a sair do hotel do carro por precaução.

O cantor se dirigiu ao heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, de onde saiu para um passeio panorâmico pelo Rio. O roteiro passou pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, contornou o Pão de Açúcar, passou pela da Baía de Guanabara, praia de Icaraí (em Niterói) e também pelo Centro, Sambódromo, Maracanã, além de fazer uma volta no Cristo Redentor. O passeio custou R$ 540 por pessoa.

Após o passeio de helicóptero, o cantor e sua namorada seguiram para uma churrascaria da cidade. Bieber pediu que todas as cortinas do local fossem fechadas para evitar os cliques dos paparazzi. Os clientes do restaurante, porém, podiam ver o cantor. Um fã, inclusive, tentou tirar uma foto de Bieber e levou um chega pra lá de um dos seguranças do artista. "Sai daqui, sai daqui!", berrava ele. Quando o fã disse que era cliente e por isso não sairia, o segurança o mandou calar a boca. "Calar a boca não. Estou no meu país. Só vim tirar uma foto, mas vocês são muito arrogantes", reclamou o fã, que acabou indo embora.

Bieber não se alterou e deixou o segurança resolvendo a situação. Ele experimentou pão de queijo e diversos tipos de carne e pareceu gostar bastante de picanha - a que pediu mais vezes - e farofa. O cantor tomou limonada e rejeitou comida japonesa. Em um momento de descontração, Bieber vibrou com a namorada e sua equipe, com direito a batidinha de mão no ar, tipo high five. De sobremesa, comeram morangos, creme de papaya e salada de frutas. Por volta das 17h, deixaram o local.

Desembarque

Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira (03, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.

De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.


Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.

Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo uma fonte do EGO, o cantor não gostou de ter que passar pela imigração. Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da polícia federal. Ainda de acordo com a fonte, Justin recebeu vaias pela sua atitude pouco social com as fãs que o aguardavam no local.

Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa. Este foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é HUMANOS!", escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a publicação.

Fonte: gazetaonlene
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: