NOSSA POLITÍCA

5 de jan. de 2012

Preso por matar a ex-mulher em praça

Ele foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na mesma cidade onde ocorreu o crime

Foi preso no final da tarde desta quarta-feira (4) Edílson Silva Jordão, 25 anos. Ele é acusado de matar a ex-mulher, Jaqueline de Souza Costa, 20, em plena luz do dia, na Praça Aurélio Bastianello, uma das principais de São Gabriel da Palha. Ele foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na mesma cidade onde ocorreu o crime.

Segundo a PM, Edílson pegou a filha do casal, de três anos, no sábado, 31 de dezembro, para passar a virada de ano com a garota. Ele marcou com Jaqueline na praça na manhã de domingo (01) para devolver a criança, mas ele não levou a menina. Quando se encontraram, o ex-marido pediu à Jaqueline que eles reatassem o casamento, no entanto, ela não aceitou. Eles discutiram e, então, o acusado, armado com uma faca, desferiu vários golpes contra a jovem.


Após do crime, ele fugiu e só foi preso na tarde desta quarta-feira (4), três dias depois. Ele também é apontado por uma testemunha do homicídio como autor de telefonemas ameaçadores. Ele já foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde aguarda pelo julgamento.

Fonte: gazetaonline

Leia Também:

Homen mata mulher em praça central de São Gabriel da Palha

0 comentários: