NOSSA POLITÍCA

10 de fev. de 2012

Madonna é acusada de plagiar João Brasil em novo single

                              Rapidinhas dos Famosos                
Divulgação
Após o lançamento do single "Give Me All Your Luvin'", Madonna começou a ser acusada de plágio nas redes sociais. A introdução da musica da cantora norte-americana, com líderes de torcida gritando "L.U.V. Madonna" é semelhante ao refrão da música "L.O.V.E Banana", do brasileiro João Brasil, que conta com a participação da vocalista da banda CSS, Lovefoxxx.
Vários seguidores de João Brasil no Twitter se manifestaram a respeito do suposto plágio, e o músico brasileiro retuitou diversas mensagens sobre o assunto. Mas, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo veiculada nesta sexta-feira, ele afirmou que não pretende tomar nenhuma medida judicial contra a diva pop. "A última coisa de que preciso na vida é arrumar uma briga com Madonna."
Até a gravadora alemã que produziu a música de João Brasil se manifestou sobre o assunto no Twitter, no último dia 3. "OK, Madonna, por favor seja gentil e mencione isso quando cantar sua nova música no Super Bowl". Ao lado da mensagem, a empresa postou o link do clipe de "L.O.V.E Banana".
Tire suas próprias conclusões ouvindo as duas músicas nos players abaixo.
 
 


Fonte: site dgabc

0 comentários: