NOSSA POLITÍCA

14 de fev. de 2012

Shakira atacada por leão-marinho

A cantora Shakira foi atacada por um leão-marinho, contou a colombiana de 35 anos através das redes sociais.
A intérprete de «Wherever, whenever» ter-se-á aproximado demais do animal, que tentou morder a beldade.
«Esta tarde estive a ver focas e leões-marinhos», escreveu a cantora. «Pensei para comigo que [os animais] eram muito engraçados, então aproximei-me mais do que os outros turistas e desci até uma pedra para tentar brincar com eles».
«De repente, um dos leões-marinhos saltou da água tão rápida e impetuosamente que ficou a apenas centímetros de mim, a olhar-me nos olhos», explica.
«Todos gritaram, incluindo eu. Fiquei paralisada com medo e não me conseguia mexer, fiquei simplesmente a olhar [o animal] nos olhos, enquanto o meu irmão Super Tony saltou por cima de mim e literalmente salvou-me a vida, levando-me para longe do animal», referiu Shakira.
«Ficámos ambos com as mãos e as pernas arranhadas por causa das rochas enquanto nos tentávamos proteger. Creio que o problema foi que o leão-marinho confundiu o reflexo do meu Blackberry – com o qual estava a tirar fotografias – com algum tipo de peixe», afirmou a cantora.
«[O animal] provavelmente pensou que eu estava a atraí-lo com comida e depois a negar-lha», apontou ainda.

Fonte: diariodigita

0 comentários: