NOSSA POLITÍCA

4 de ago. de 2012

Ex-panicat Aryane Steinkopf é recordista de venda da 'Playboy' em 2012

Capixaba comemora: 'Mais pra frente, quem sabe, eu topo fazer outro ensaio'
                                                                                                              Atualizado em 04/08/2012

Novas fotos de Aryane Steinkopf na PlayboyEstamos em agosto e a 'Playboy' já começou a fazer o seu ranking anual de vendagens. Assim, nos sete meses que se passaram, a edição que fez sucesso nas bancas foi a de uma capixaba. A ex-panicat Aryane Steinkopf, que foi capa de abril da revista, desbancou, em número de vendagem, nomes como o da ex-BBB Renata, a bai
larina do Faustão, Aline Riscado, e a ex-jogadora de vôlei Mari Paraíba.


"Acho que as vendas das revistas superaram até as minhas expectativas. Acho que causou uma curiosidade, daqueles que gostam da revista, do nu artístico, de ver o resultado de como foi posar nua nas ruas de São Paulo. Sabia que iria repercutir, mas não com essa proporção", disse a modelo ao jornal Extra.


Sobre posar nua novamente, ela diz ter outros planos. "Ainda estou colhendo frutos da "Playboy", acreditem! Por onde passo tem gente pedindo para que eu autografe a revista, comentam sobre determinadas fotos... O ensaio sensual nunca foi problema pra mim, até gosto, pois já fazia isso antes, posando de lingerie, como puderam ver em outros ensaios. Mais pra frente, quem sabe, eu topo. Mas, este não é o momento, tenho outros projetos", finaliza.
Informações: gazetaonline

0 comentários: