NOSSA POLITÍCA

15 de ago. de 2012

Pé de manga evita tragédia , após caminhão perde freio e atingi casa em bairro de colatina


O acidente aconteceu no bairro Santo Antônio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a árvore impediu que a parede da casa caísse

Atualizada em 15-08-2012
Caminhão atinge casa e fica imprensado em pé de manga
O caminhão teria perdido o freio e descido 
mais de 100 metros
Um caminhão atingiu uma casa no bairro Santo Antônio, em Colatina, na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 8 horas. Os moradores estavam dormindo no momento do acidente, mas ninguém se feriu. O estrago só não foi maior por causa de um pé de manga, plantado na frente do imóvel. A árvore, segundo o Corpo de Bombeiros, evitou que a parede da residência caísse.
O motorista ia fazer uma entrega de papel higiênico para um depósito. De acordo com testemunhas, no momento em que ele estacionava o caminhão, o veículo perdeu o freio e desceu mais de 100 metros.
O caminhão, conforme testemunhas, não conseguiu fazer a curva e bateu no pé de manga, atingindo parte da casa. O veículo acabou imprensado entre a árvore e a estrutura do imóvel.
Parte da construção que fica no andar de cima da casa ficou destruída. No momento do acidente, os moradores da casa estavam dormindo, mas ninguém ficou ferido. O funcionário de circo, Sérgio Welton Santos, disse que ouviu um barulho e tirou a famíla de dentro do imóvel em seguida. Segundo ele, já é a terceira vez que um veículo atinge a casa. 
O motorista do caminhão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Sílvio Avidos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), o homem está internado, mas passa bem.
informações:gazetaonline

0 comentários: