NOSSA POLITÍCA

8 de jan. de 2013

Linhares- Corpo de menino encontrado em cova rasa é registrado no SML


Vítima foi morta a golpes de enxada

                                                                                                                             

Corpo de menino encontrado em cova rasa é registrado no SMLLinhares- O assassinato de um menino de 11 anos, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa (foto abaixo), em um cafezal, no interior de Sooretama, comoveu a comunidade de Linhares na tarde desta segunda-feira (7), quando o cadáver deu entrada na unidade do Serviço Médico Legal (SML).
Maicon Batista Rodrigues da Silva (foto), a vítima, estava desaparecido desde sexta-feira (4). Ele foi morto com golpes de enxada, apresentava uma perfuração na barriga, e três menores que teriam participado da morte foram apreendidos e levados para serem ouvidos no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares.
O fato deixou comovido até o Sargento Francisco, que coordenou os trabalhos desde o encontro do corpo no cafezal. “Em meus 35 anos de polícia nunca tinha visto um crime assim, entre menores”, comentou o policial militar ao falar sobre o assunto com o Site de Linhares. “Falta ocupação, educação e uma possível revisão da lei que trata de casos envolvendo menores”, concluiu Francisco.

Confirma as Imagens abaixo:





















Atualizado em – 07/01/2013
Fonte: Site de Linhares

0 comentários: