NOSSA POLITÍCA

11 de jan. de 2013

Rapaz de 19 anos abusado sexualmente em São Mateus aparece em bairro de linhares


O recepcionista disse que foi colocado em um Gol preto e que teve os olhos vendados
Atualizado em – 11/01/2013 
                                                                                                                                                
Um recepcionista de 19 anos, vítima de abuso sexual e roubo em São Mateus, foi abandonado no bairro Três Barras, em Linhares, onde pediu ajuda em uma transportadora e em seguida à polícia.
A ocorrência foi atendida na manhã desta quinta-feira, na Avenida Doutor José Antonio Palmeira da Silva. O jovem relatou que estava indo para o trabalho, por volta das 6h20 de terça-feira (8), em São Mateus, quando um homem que sentou ao lado dele o ameaçou com arma de fogo e o obrigou a descer do ônibus.
O recepcionista disse que foi colocado em um Gol preto e que teve os olhos vendados. Em seguida a vítima teria sido levada para um local, onde foi abusada sexualmente. Na quarta-feira (9), ainda sem poder desvendar os olhos, a vítima foi trazida para Linhares e abandonada no bairro Três Barras.
O rapaz contou, ainda, que teve o telefone celular, um cartão de débito e uma quantia de R$ 70,00 roubados. Não consta no relatório policial o motivo de o fato ter sido levado ao conhecimento da policia somente um dia após o recepcionista ter sido abandonado.

Informações: site de linhares

0 comentários: