Em comentários divulgados pela revista Rolling Stone, os dois veteranos do rock'n'roll concordaram que era hora de seguir em frente.
Os fãs vão ficar aliviados em vê-los fazer as pazes, já que a briga havia ameaçado minar os planos de comemoração do aniversário de 50 anos dos Rolling Stones e de outra turnê mundial.
"Olhando para trás, em qualquer carreira você é obrigado a lembrar dos altos e baixos", disse Jagger, segundo a revista. "Na década de 1980, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem", afirmou.
"Fiquei muito envolvido com o lado comercial dos Stones, principalmente porque eu senti que ninguém estava interessado, mas está claro agora com o livro que Keith se sentiu excluído, o que é uma pena. Avalio que chegou o momento de seguir em frente."
Richards acrescentou: "Mick está certo. Ele e eu tivemos conversas durante o último ano de um tipo que não tivemos por muito tempo e isso tem sido muito importante para mim..."
"Quanto ao livro, era a minha história e era muito bruto, como eu queria que fosse, mas eu sei que algumas partes dele e certas publicidades realmente ofenderam Mick e eu lamento isso."
A turnê mundial ansiosamente aguardada de uma das maiores bandas do mundo não deve acontecer até 2013, no mínimo, de acordo com a mesma revista.
Algumas fontes da indústria haviam relacionado o atraso à discussão entre Richards e Jagger, mas a Rolling Stone disse que pode estar mais ligado a preocupações sobre a saúde de Richards.
]Fonte: (Reuters)






0 comentários:
Postar um comentário