NOSSA POLITÍCA

9 de mai. de 2012

Cheias de Charme: Cheias de Charme: Domésticas viram trio de sucesso após clipe na internet

Cheias de Charme

Em breve, Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) vão virar celebridades

Os dias de faxina estão contados para Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond), em Cheias de Charme, novela das sete da Globo/TV Bahia. Nos próximos capítulos da trama de Filipe Miguez e Izabel Oliveira, as três empregadas domésticas vão virar celebridades, após a gravação de um clipe virar sucesso na internet. Tudo começa quando Rosário fica sozinha na mansão de Chayene (Cláudia Abreu), que viajou. A doméstica convida Cida e Penha para irem até lá e se divertirem um pouco.


Num clima para lá de descontraído, as amigas gravam Maria Brasileira - composição de Michael Sullivan e Carlos Colla especial para a novela. Kleiton (Fábio Neppo) ouve a música, gosta da performance do trio e sugere que um clipe seja gravado.

Internet
As três adoram a ideia e correm para fazer esse trabalho. E o vídeo vira uma verdadeira febre, assim que vai parar na internet. Claro que não será fácil. A primeira a querer atrapalhar os planos das Marias é a destrambelhada Socorro (Titina Medeiros), que vai logo avisar Laércio (Luiz Henrique Nogueira), o secretário de Chayene. A intenção da moça é puxar o tapete de Rosário para conseguir seu emprego de volta na casa da cantora, que também ficará morrendo de ódio do sucesso. Sem que as domésticas tenham tempo para entender o que está acontecendo em suas vidas, elas viram celebridades e são muito assediadas.

Bem aceita pela crítica especializada e também pelo público - já que a audiência média está na casa dos 33 pontos com pico de 36 - Cheias de Charme, segundo os autores, é uma homenagem às mulheres guerreiras. “Elas inspiram personagens riquíssimos, convivem com famílias que não são as suas, ajudam a criar filhos que não são os seus, criam laços afetivos com seus patrões, passam a fazer parte de uma casa como um membro daquela família sem pertencer a ela”, ressalta a autora Izabel Oliveira.

Informações: correio24horas

0 comentários: