NOSSA POLITÍCA

5 de ago. de 2010

''Com a Mão na Carne!'' Funcionárias detidas furtando carne da empresa em Colatina

DA REDAÇÃO
Reprodução , foto
ilustrativa
Funcionárias de uma empresa em Colatina ES, foram  detidas  na tarde desta quinta-feira (04) ao serem pegas em furtando alimentos do local.

 Ao saírem ao termino do expediente, as mesmas foram flagradas, apos  ter  roubado   da  cozinha da empresa.  aproximadamente  2 quilos de carne, onde elas eram cozinheira por  mais de 20  anos, e outra aproximadamente 7 anos de firma, ,'' a empresa não quis divulgar os nomes das funcionárias'' Apos os guardas da empresa fazer  a revista que é feita diariamente,essas duas funcionárias foram  flagradas exatamente ''COM A MÃO NA CARNE'', nessa revista eles encontraram  dentro da bolsa dessas duas trabalhadoras aproximadamente 2 quilos de carne cada uma.

Apos os guardas constatar o ocorrido, comunicaram imediatamente ao departamento da empresa e  a  serem tomadas as medidas necessárias nessa situação constrangedora. e em seguida acionaram ao 8º Batalhão da Policia Militar de Colatina ES, ao destino do ocorrido. para serem atuadas  em flagrante,  onde foram encaminhadas a delegacia ,onde foram ouvidas pelo delegado e liberadas logo após serem autuadas por furto.

Publicado em 05 agosto de2010

0 comentários: