NOSSA POLITÍCA

9 de mai de 2011

Jovem é preso em aeroporto com 20 mil comprimidos de ecstasy em MG

Também foram apreendidos dois quilos de Skank e 15 cartelas de LSD.
A droga estava muito bem escondida na mala, segundo a Receita Federal.

Do G1, MG

Um jovem, de 26 anos, foi preso transportando drogas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Receita Federal, o passageiro, que desembarcou na noite deste domingo (8), possuía grande quantidade de drogas na bagagem. Com ele, foram apreendidos 20 mil comprimidos de ecstasy, dois quilos de Skank e 15 cartelas de LSD.
O suspeito é morador de Florianópolis, em Santa Catarina, e voltava de Bruxelas, na Bélgica. Ele foi escolhido para passar pela máquina de Raio X, depois de entrevista feita pela auditoria fiscal. Ainda segundo a Receita Federal, as drogas estavam muito bem embaladas e escondidas na mala, visando dificultar a visão no Raio X. A Polícia Federal foi chamada e o homem foi preso em flagrante.
Na última quinta-feira (5), um homem de Florianópolis foi preso com 30 mil comprimidos de ecstasy no também no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Ele ainda estava com 13 tabletes de haxixe. Segundo a PF, o suspeito despertou a desconfiança dos agentes no momento em que passava pela alfândega. A droga foi encontrada dentro de uma mala.
G1
Com  informações  Globo Minas
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: