NOSSA POLITÍCA

7 de ago. de 2010

Filho de apresentador do Pânico na TV. Pstou em seu twitter que Excluiu sua conta em uma das Redes Socias .Mas Ultilizada no Brasil

Filho de Emílio Zurita  Apresentador do Programa  PÂNICO NA  TV , da  REDE TV, Emlio Eric  Zurita postou em seu twiitter dizendo que excluiu sua conta em uma das redes sociais mais  ultilizadas no mundo ORKUT.
O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google.
O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008.[3] Na Índia é o segundo mais visitado.
A sede do Orkut era na Califórnia até agosto de 2008, quando o Google anunciou que o Orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil devido à grande quantidade de usuários brasileiros e ao crescimento dos assuntos legais. eli diz   em seu twitter:    acabei de excluir minha conta do orkut pessoal, cansei.  
                                                                Veja o Post:


0 comentários: