NOSSA POLITÍCA

7 de ago. de 2010

Jennifer Aniston se diz louca por comida mexicana

Famosos, Atualizado: 7/8/2010 13:15

Jennifer Aniston se diz louca por comida mexicana

FAMOSIDADES
FAMOSOS
MAIS: Assista ao vídeo "Piratas do Caribe"
Por FAMOSOS
SÃO PAULO - Jennifer Aniston é tão obcecada por comida mexicana que se ela tivesse que escolher uma última refeição em sua vida, seria exatamente essa. A atriz, que é conhecida pela ótima forma, conseguida por meio de dieta e exercícios físicos, disse que a comida apimentada é a sua favorita.
Jennifer conta quais pratos da culinária mexicana ela escolheria comer antes de morrer: “Seria chips e guacamole, quesadillas, enchiladas, uma salada tostada grande e nachos.”
A atriz de “Bounty Hunter” ficou desapontada com a qualidade dos restaurantes mexicanos quando ela foi pro Reino Unido. “Eu já disse isso antes, mas os britânicos precisam trabalhar de verdade nos seus restaurantes. Precisam mesmo. Vocês têm que entrar e fritar tortillas caseiras”, disse em entrevista para a revista “Stylist”.
Quando perguntaram se ela dominava a cozinha mexicana, respondeu: “Não! Mas eu consigo fazer tortillas e uma ótima guacamole. Na verdade eu sei cozinhar, e adoro, se eu tenho tempo”.

0 comentários: