NOSSA POLITÍCA

19 de ago. de 2010

Ricky Martin divulga capa de sua autobiografia em duas versões

Livro deve chegar às livrarias americanas em novembro

Ricky Martin divulga capa de sua autobiografia em duas versões - Divulgação

O cantor porto-riquenho Ricky Martin mostrou para os seus fãs e seguidores no Twitter a capa de sua autobiografia, com previsão de lançamento para novembro. A publicação foi batizada de Me (Eu, em inglês) e também ganhou uma versão em espanhol, ‘Yo’.
No Facebook, Ricky divulgou mais informações sobre o livro: “Escrever esse livro me permitiu explorar diferentes caminhos e experiências que me permitiram ser o que eu sou hoje. Eu tive que amarrar as pontas soltas que eu nunca tinha tentado antes de amarrar, para trabalhar profundamente em memórias que já foram apagadas da minha mente. Me permitir fazer isso não foi fácil, mas depois que comecei uma cura espiritual incrível.... Eu quis compartilhar essa sensação de descoberta.”
Histórias da carreira e assuntos polêmicos – como sua homossexualidade mantida em segredo durante anos – estarão expostas na biografia.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

0 comentários: