NOSSA POLITÍCA

9 de ago. de 2010

"Tenho mais personalidade e cresci", garante Erich Pelitz


FAMOSIDADES
FAMOSOS
MAIS: Ator que deu vida a Maradona em “Viver a Vida” será técnico de futebol em “Malhação”
Por FAMOSOS

RIO DE JANEIRO - Erich Pelitz, o Victor da novela "Malhação ID", já é um rapaz maduro. Em entrevista à revista "Uma girl", o ator, de apenas 19 anos, contou precisou se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro e isso o fez crescer.
“Eu morava com meus pais e tinha tudo na mão: comida, roupa lavada... Agora, sou mais independente, tenho mais personalidade e cresci. Acho que todo mundo precisa passar por uma mudança brusca assim para aprender mais sobre a vida”, disse ele.
Erich , que costuma ser comparado ao ator Zac Efron - de "High School Musical" - ainda disse que as associações acontecem porque os dois atingem o mesmo público. “Além disso, ele joga basquete e eu já joguei. Fisicamente, deve ser o olho azul, mas só”, falou.

0 comentários: