NOSSA POLITÍCA

22 de set. de 2010

'' Luan Santan ''Definido Local onde sera a Gravaçao do 2 DVD Do Cantor Sertanejo


                                                    Nacional
 22/09
Divulgaçõa Site Oficial do Cantor

Luan Santana diz que próximo DVD será gravado no Rio


O cantor Luan Santana atrai milhares de fãs por onde passa. Foto: Celso Akin/AgNewsO primeiro DVD de Luan foi gravado no começo do mês em São Paulo
O cantor Luan Santana, revelação da nova música sertaneja, divulgou no começo da noite desta quarta-feira (22) em seu perfil oficial no Twitter que o seu próximo DVD ao vivo será gravado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O primeiro DVD de um show do cantor foi gravado no início deste mês no HSBC Brasil, em São Paulo.
"A cidade sede do meu segundo DVD será: RIO DE JANEIRO RJ e o local será: ARENA MULTIUSO - HSBC ARENA! Então preparem-se porque este vai ser o projeto da minha vida e acredito que da vida de vcs TBM! BORA FAMILIALUANSANTANA! É NOIS NO RJ!", escreveu Luan.
Ele completou dizendo que vai ser a primeira gravação de um DVD ao vivo de um cantor sertanejo na cidade. "Nunca nenhum sertanejo gravou um dvd no rio e acho que vai ser um dvd surpreendente amors..confiem na gente!", postou, antes de se despedir dizendo que estava indo para o show que ele faz hoje em Serra Negra, no interior de São Paulo.
Depois de visitar vários lugares no Brasil para escolher onde seria a gravação do segundo DVD da carreira de Luan Santana, o empresário do artista Anderson Ricardo, decidiu que o HSBC Arena no  Rio de Janeiro, é o local onde atende o que Luan Santana pretende para realização desse trabalho.
Luan Santana sempre foi muito bem recebido pelo público carioca e a cidade do Rio de Janeiro abraçou o estilo sertanejo. Todos os shows realizados pelo artista tiveram os ingressos esgotados antecipadamente. Anderson Ricardo revelou que o HSBC Arena foi escolhido para dar mais segurança e conforto aos fãs, pois se trata da maior arena multiuso do mundo, com capacidade para 20 mil pessoas, tanto que já foi palco de grandes shows como Beyoncé, e de projetos da Rede Globo como Criança Esperança.
A gravação do segundo DVD acontece no dia 11 de dezembro com participações de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Os ingressos estarão disponíveis para compra, já nos próximos dias para todos os fãs do Brasil através do site oficial do artista. 
Assessoria de imprensa

0 comentários: