NOSSA POLITÍCA

9 de out. de 2010

Marcelo Dourado resolveu aproveitar o sábado , para dar dicas aos seus seguidores no Twitter que pretendem participar do BBB 11

                 Coluna  Filipi Simon                            
                   Tudo Sobre o BBB                              
Por Filipi Bom Simon

Santa Catarina-Vencedor da décima edição do BBB, Marcelo Dourado resolveu aproveitar o sábado , para dar dicas aos seus seguidores no Twitter que pretendem participar do BBB 11, cujas inscrições já estão abertas.
"Caprichem na foto anexada, tirem várias e digam para os amigos escolherem a mais simpática. É o mais importante", ensinou.
"Procurem,agora mesmo, vídeos antigos dos 'Nem Big Nem Brother'... e aprenda com os erros alheios", completou o ex-BBB, que também falou sobre o questionário que os candidatos devem preencher.
"Se defina com clareza e de maneira breve e contundente (curta e grossa). Sobre seu perfil(singularidades): nessa hora a sua experiência de vida (viagens, trabalhos, férias) vão chamar a atenção. Lembre dos melhores momentos e mande bala!", afirmou Dourado.
O ex-BBB também que fez questão de ressaltar que tratam-se apenas de dicas para a inscrição baseadas em sua própria observação, e não fórmulas para vencer o programa.

0 comentários: