NOSSA POLITÍCA

6 de out. de 2010

Mototaxista que estava desaparecido é encontrado morto

CIDADES -                                                              



05.10.2010


 Azulinho fm
Por Elcio Rissi

Mototaxista que estava desaparecido é encontrado mortoO corpo do mototaxista, Mosival Santos Menezes (32), foi encontrado nesta segunda-feira (4), por volta das 14h. O cadáver estava na localidade de Canto Grande, logo depois de Córrego Farias, estrada de acesso a Pontal do Ipiranga.
Familiares informaram que ele saiu de casa pela manhã, não retornou para o almoço e todos ficaram preocupados. Um perito da Polícia Civil disse que o corpo de Mosival estava com sinais de estrangulamento por hematomas. Ele pode ter sido vítima de latrocínio-assalto seguido de morte-já que o criminoso fugiu levando a moto. A polícia investiga o caso.
Rapaz é baleado dentro de igreja
Na tarde desta segunda-feira (4), Diego Jesus Araújo (23), foi vítima de tentativa de homicídio dentro de uma igreja evangélica, localizada na Avenida Alegre, no bairro Aviso. No templo acontecia um velório, o que não impediu, porém, que um homem armado disparasse quatro vezes contra o rapaz. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral, no bairro Araçá, onde permanece internada. Motivo e autoria do atentado são desconhecidos.
          
Caminhoneiro é assaltado em posto de gasolina
No Posto Jequitibá, que fica na BR-101, KM 134, altura do bairro Canivete, um caminhoneiro foi assaltado na noite desta segunda-feira. Ele relatou que foi rendido por um homem armado, que estava na companhia de outro comparsa. Ele foi obrigado a entregar o telefone celular, mais de R$1.000,00 em dinheiro, um cordão de ouro e uma pulseira. A polícia foi acionada, ainda tentou localizar os ladrões, mas não conseguiu encontrá-los.
          
Homem é assaltado no bairro Conceição
Também na noite desta segunda-feira (4), por volta das 22h30min, Ivanildo Avancini Júnior (28), foi abordado por dois homens armados quando caminhava pela Avenida Florentino Avidos, próximo ao Posto Conceição, no bairro Conceição. A dupla anunciou o assalto e obrigou a vítima a entregar seu celular e um cordão de prata. Em seguida, os bandidos fugiram com destino ao Pó do Shell.

0 comentários: