NOSSA POLITÍCA

2 de out. de 2010

O BBB ta pra começar , fiquem de olho

        Coluna Filipi Simon 

                                       De Olho No BBB

Por Filip Bom Simon



 

 

BBB11 – Fiat continua sendo o patrocinador oficial


Os carrões continuarão a figurar as provas e torna-las ainda mais competitiva, a patrocinadora oficial de outras edições do BBB era a Fiat e permanecerá sendo também a patrocinadora do Big Brother Brasil 11, BBB11 da Globo.



BBB11 Globo – Músicas do BBB11 – DVD e CD


Mais uma grande novidade na edição do BBB11, Big Brother Brasil 11, que a Globo traz para você. Se trata do lançamento da trilha sonora do Reality em DVD e CD. As musicas que embalarem as festas e todos os dias da convivência dos participantes poderão ser ouvidas por você em uma seleção especial na sua casa, carro ou onde você quiser.



As redes sociais não servem apenas para os outros espiarem a nossa vida de forma mascarada! Sim, Boninho acaba de anunciar que pode sair um participante do Orkut, afinal todo mundo tem Orkut.
Nós do blog selecionamos para vocês como dica o acesso à comunidade, o link está no final deste post. Além disso, como já mencionamos vale acender uma vela para cada santo, então não deixem de participar.
Lembramos também que você deve deixar suas fotos abertas para que a produção avalie, afinal eles não vão adicionar todo mundo que possa ser interessante para entrar na casa, são muitas pessoas que já fizeram sua inscrição. Outra dica é deixar um álbum com nome BBB11 especial para a produção. Acesse agora mesmo a comunidade e interaja com outros inscritos.






0 comentários: