NOSSA POLITÍCA

9 de set. de 2011

Shopping Moda Brasil vai gerar 1.450 empregos em Colatina

Shopping atacadista vai gerar 1.450 empregos em Colatina

Só na indústria estão previstas 1.200 contratações. A inauguração do Shopping Moda Brasil acontece nesta sexta-feira (9)

foto: Divulgação
Shopping Moda Brasil
O Shopping Moda Brasil terá 78 lojas, além de restaurante, lanchonete e sala de descanso.
Será inaugurado nesta sexta-feira (9) em Colatina o Shopping Moda Brasil, primeiro shopping atacadista de moda do Espírito Santo. De acordo com o gerente administrativo João Carlos Bernardina, serão gerados 1.450 empregos, sendo 250 no shopping e 1.200 na indústria, com a contratação de operadores de máquinas de costura. A abertura oficial será realizada às 17 horas e terá a presença do governador Renato Casagrande.

Serão 78 lojas distribuídas em dois pisos, além de 100 vagas de estacionamento para carros e 50 para ônibus, um restaurante, uma lanchonete e uma sala de descanso. Tudo isso em uma área total de 14.200 metros quadrados no bairro Honório Fraga, sendo 6,5 mil de parte construída.

Segundo Bernardina, o Shopping Moda Brasil vai fortalecer a indústria de confecção na região Noroeste do Estado. "O empreendimento vai atender a 31.800 lojistas em um raio de 600 quilômetros, desde a cidade de Itabuna, na Bahia, a Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro", informou.

O município de Colatina é reconhecido nacionalmente como maior polo produtor de moda do Estado. Está situado a 137 quilômetros da capital, Vitória, e é cortado pela BR 259, principal ligação do Estado com a região mineira do Vale do Rio Doce, que reúne municípios de grande potencial de consumo. Também está situado a 50 quilômetros da BR 101, principal via de ligação nacional entre os estados da Região Sudeste, principalmente Rio de Janeiro e Bahia.

Serviço

Shopping Moda Brasil
Endereço: Rua Fioravante Rossi, nº 3.601, bairro Honório Fraga (próximo à faculdade Unesc)
Telefone:             (27) 2101-4100     
Fonte: gazetaonline 

3 comentários:

carlos lajota disse...

shopping moda brasil e legal fui e gostei.maria da conceição rocha de oliveira.itagimirim bahia

Redator disse...

Obrigada pelo seu comentária a respeito da Postagem
acima, Desde ja agradescemos o seu comentário, e a seu sincero respeito ao nosso Blog.
volte sempre!!
Att:
Garoto's Atrevido's
Responsavél: Fred Willian

Anônimo disse...

Fiquei muito decepcionada com o “SHOPPING“,pois há um mes antes da inauguraçao eu já me preparava para visitá-lo e realizar minhas compras.No grande dia tão esperado eu encontro uma galeria com pouquíssimas lojas,lojas essas despreparadas para atender a meia dúzias de pessoas que estavam ali.Não vi preço nenhum que valesse a pena comprar.Era tudo caro e não sei de onde tiraram essa ideia de atacado..DECEPÇAO...essa é a única palavra que tenho sobre o shopping.E todos que estavam ali reclamaram.NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!São Paulo,BH,GLÓRIA...esses lugares são melhores opção para compras para quem quer realmente preço baixo de verdade!