NOSSA POLITÍCA

30 de jan. de 2011

Mulher gorda não pode usar roupa apertada', diz global na...

                  As Rapidinhas dos Famosos


Atriz global Guilhermina Guinle curte a noite de desfiles no Pavilhão da Bienal
Foto: Roberto Filho/AgNews
Atriz global Guilhermina Guinle curte a noite de desfiles no Pavilhão da Bienal. Foto: Roberto Filho/AgNews
Gabriel Perline
Direto de São Paulo
Em meio à muvuca causada pelo público na saída do desfile da Colcci, que teve as tops brasileiras Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio na passarela, além do ator americano Ashton Kutcher, a atriz global Guilhermina Guinle conseguiu driblar os fãs que corriam atrás dela em busca de uma foto e autógrafo, e conversou com o Terra no saguão da Bienal do Ibirapuera, onde acontece a São Paulo Fashion Week.
Antes de comentar sobre os looks exibidos na última apresentação da noite deste domingo (30), ela disse o que considera mais brega em uma mulher. "Todas temos que ter noção de nossos corpos. Quem é baixinha, sabe que determinados tipos de roupas não caem bem. Mulher gorda não pode usar roupa apertada, porque fica marcando as gordurinhas e acaba deselegante", avaliou.
Guilhermina utilizou um look bastante despojado para o desfile. Com um vestido branco, destacado pelo vermelho de seus sapatos e acessórios, ela disse que não levou muito tempo para ficar pronta para o evento.
"Não perdi nem dez minutos. Escolhi este vestidinho, coloquei um sapato, passei um batom e fiquei pronta rapidinho", brincou a atriz e caiu no riso.
Sobre o desfile, a atriz não poupou elogios. "Foi muito lindo. Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio estavam deslumbrantes. Elas preenchem a passarela como ninguém", comentou. "O Ashton Kutcher passou só no final, mas matou a curiosidade de muita gente que veio só para assisti-lo", disse Guilhermina.
Atualmente no ar em Ti-ti-ti, na pele da obscura Luisa, Guilhermina ficou feliz ao ver em São Paulo um grande número de mulheres com o estilo de corte de cabelo semelhante ao seu. "É bacana ver que as pessoas se inspiraram nessa ideia que tive. Eu também copio quando vejo algo que acho legal. Esse corte surgiu de uma maneira inusitada. Sentei na cadeira do Wanderley Nunes, nós fomos conversando e criando. A ideia de raspar na lateral foi minha. Quando ele passou a máquina de um lado eu tomei um susto, mas achei ótimo e pedi para passar do outro. Acho o máximo este corte de cabelo", disse.
Maior evento de moda da América Latina, a SPFW está completando 15 anos. Nesta edição, grandes estilistas como Glória Coelho, Ronaldo Fraga e Fause Haten apresentarão suas coleções até quarta-feira (2). Nas passarelas do evento, já passaram famosas como a top Raquel Zimmermann, a socialite Paris Hilton e as atrizes Mayana Moura e Fernanda Lima.

0 comentários: