NOSSA POLITÍCA

18 de abr. de 2011

Homem sobe em coqueiro para pegar palmito e não consegue descer

         Fato's Bizarro's                                   

bom dia, são mateus, monomotor, estradas, dante michelini, coqueiroA cena inusitada aconteceu em Vila Betânia na tarde deste domingo. O rapaz ficou preso no alto da árvore por horas

TV Gazeta

Um resgate curioso neste domingo. Um homem ficou preso no alto de um coqueiro, no bairro Vila Betânia, em Viana. Ele subiu e não conseguia descer. Os bombeiros foram chamados pra ajudar e disseram que isso é comum nessa época do ano. O rapaz queria retirar palmito da árvore.
O rapaz ficou agarrado na parte mais alta do coqueiro no início da tarde e passou horas lá em cima. Os vizinhos pediram socorro quando perceberam que ele não conseguia descer e não respondia aos chamados.

Os bombeiros seguiram para o resgate logo que foram acionados e encontraram Donizete já consciente. Em menos de meia hora, retiraram o rapaz de cima da árvore, com o auxílio de uma corda. Ele parecia chateado e não quis gravar entrevista.

Aspirante Heitor, do Corpo de Bombeiros, diz que Donizete falou que queria retirar o palmito do coqueiro. O caso atraiu muitos curiosos na rua Valdeci Cândido Moraes, conhecida como a rua do valão, em Vila Bethânia, Viana. A árvore foi derrubada porque, segundo os bombeiros, não sobreviveria mais. 
Veja na Reportagem:: gazetaonline.globo.com

0 comentários: