NOSSA POLITÍCA

8 de mai. de 2011

Com marca Simples de so 26 seguidores e mais de 21400 mil acessos em menos de 2 Anos




Essa semana o blog rompeu a barreira dos  MAIS DE 300 ACESSOS EM BASE SENDO QUE  NOSO BLOG E ACESSADO NORMALMENTE SO 85  ACESSOS POR DIA de atividade, enquanto blogueiros  com (02) dois anos de existência ainda “patinam” na casa dos 200 mil. Outro número em que somos líder é o de seguidores chegando a incrível marca de 26  Seguidores , o que nos coloca em primeiro lugar no noroeste do espirito santo.
Sempre fui sincero e honesto com o público que acessa este meio de comunicação, algo que não vem sendo seguido por alguns blogueiros, em especial um que se tornou o verdadeiro “MESTRE DA FRAUDE”, utilizando e-mail fictício para adicionar “SEGUIDORES FANTASMAS” com fotos copiadas do Google, bem como adulterando o horário de suas postagens para transmitir a impressão de que postou a matéria por primeiro.
Fatos desta natureza são nefastos e repugnantes, jamais me submeteria a estas fraudes para dizer que sou o número um em acessos, pelo contrário, o blog retrata justamente o termômetro de acessos que me diz quando eu tenho que melhorar, funcionando assim como uma espécie de “feedback” (retorno), motivo pelo qual vibro com a adesão de um seguidor ou com o aumento de acessos que traz  uma responsabilidade de sempre buscar melhorias.
Todos sabem que a minha formação é na área de direito, portanto, domino pouco a informática, na verdade, não sei quase nada e todas estas ferramentas que tem no meu blog na maioria tive que pedir para alguém colocar e muitas das vezes pagava por estes serviços. Diga-se de passagem quem colocou as ferramentas foram , Fred Willian e  e com Total apoio de nosso Fiel  Parceiro ''Azulinho fm'' .
A verdade é que só a aparência do blog não é preponderante para o sucesso, o que conta mesmo é o conteúdo das postagens, trocando em miúdos: “quem sabe faz ao vivo”, motivo pelo qual não estou nem um pouco temeroso com o “MESTRE DAS FRAUDES”.
Obrigada A Todos vocês nosssos fieis seguidores e nossos fieis leitores..''  ESTAMOS A CADA DIA  PROCURANDO A MELHORA O CONTEÚDO QUE AQUI  NESTE BLOG VEM SENDO POSTADO'' ,    Agradecemos a  escolha a todos os leitores e segudores, e visitantes que aqui nos prestgía , com sua participação e  sua colaboração , o nosso MUITO OBRIGADA pela sua sincera preferência em Notícia e resposabilídade e credibílidade na informção .que aqui estamos veinculando .  

0 comentários: