NOSSA POLITÍCA

20 de mai. de 2011

Conheça um Pouco do @marlonkampff CONHEÇA OS BEATS DO DJ MARLON KAMPFF •

44sexy_thumb[4] cópia1 cópia

Através do Twitter, pude conhecer o trabalho do DJ Marlon Kampff. O cara é mó precoce, gente!!! Começou a “fabricar beats” aos 9 anos de idade. Dá para acreditar? Hoje, aos 17 anos, ele é DJ profissional e produtor, dono de um montão de faixas techno bem maneiras, que você pode ouvir através do SoundCloud clicando AQUI.

DSCF2031 (1)

Marlon começou remixando set’s para pequenas web rádios, até que aos 10 anos de idade, decidiu aprofundar seus conhecimentos em mixagem e criação de música eletronica. Aos 11, Marlon, foi chamado para começar a locutar e produzir seus set's para web radios já maiores, tais como Radio Fusion, Radio Rox e Radio Orkut. Assim, o jovem foi levando sua carreira produzindo set’s para essas web radios até os 15 anos.

fundotw

Contente com o reconhecimento e confiante em suas habilidades e criatividade como “criador de beats”, Marlon decidiu alçar vôos maiores e começou a produzir suas próprias musicas e divulga-las somente para os amigos mais proximos, até o dia em que, ainda um tanto receoso, aos 16 anos, ele tomou coragem e criou seu SoundCloud, onde divulga suas produções.

projeto-cd (1)

Hoje, com 17 anos de idade, Marlon Kampff é um dos DJ's mais cobiçado de Joinville, apresentando-se por todo o sul do Brasil.

Tá a fim de conhecer as músicas do Marlon??? Segue abaixo comentários sobre o próprio a respeito de suas produções:

Positive Times


Bom, essa musica foi uma de minhas primeira produções. Como gosto bastante de Gui Boratto e esses estilos mais calmos, decidi tentar fazer.
Mesmo com essa tentative frustada, eu lancei no meu SoundCloud pro pessoal ver o tamanho da minha evolução na adolescencia.
Confere aí a música:

0 comentários: