NOSSA POLITÍCA

8 de jun. de 2011

Bairro de Colatina o Clima esquento apos assassinato de Ratinho

Morro do Cemitério em Colatina vive clima tenso após assassinato de Ratinho
Agora a poeira baixou. Mas a situação ficou tensa esta semana no Bairro São Judas Tadeu nos arredores do cemitério de Colatina após o assassinato de Hérverson da Rocha Oliveira, o Ratinho de 23 anos.

Tiros foram ouvidos na noite depois do crime e no decorrer da semana. Um morador destacou que chegou a contar 16 estampidos na madrugada de segunda. Outro tiroreio na madrugada de segunda, assustou os moradores da região dominada pelo tráfico de drogas.

Ratinho foi executado com um tiro na boca e outro perto do olho direito por volta das 17h de sábado, numa rua sem saída do São Judas quando estava no interior do seu carro. De acordo com informações da polícia, Ratinho respondia processo por homicídio.

A linha de investigação de vingança não está sendo descartada. Outro rapaz que estava na rua Henrique José Martins também foi atingido com um tiro na boca e recupera-se do ferimentos no hospital.

Os policiais esperam o restabelecimento de Henrique para que diga que matou Ratinho e atirou nele. Hérveson chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos. O crime aconteceu na Rua Ormando Cristo. Após a execução, os matadores fugiram em direção a um matagal. Até agora ninguém foi preso.
Fonte: Carlos Cavalcante

0 comentários: