NOSSA POLITÍCA

7 de jun. de 2011

Carona cai da garupa da moto e morre atropelado na BR-259 na Estrada do Contorno da 2ª Ponte de Colatina


BR-259, Santa Helena: acidente deixa mais um morto em Colatina
Por Philipe Zancheta
BR-259, Santa Helena: acidente deixa mais um morto em ColatinaPor volta das 19h15min desta segunda-feira (6), outro grave acidente na BR-259, causou a morte de mais uma pessoa.
O fato ocorreu na mesma curva, na altura do bairro Santa Helena, em que há duas semanas outra pessoa morreu. 
Dessa vez não foi caminhão de pedras e sim uma moto e um ônibus.
Segundo hipótese da Polícia Rodoviária Federal, a moto de placa MTA-4161 (Linhares-ES) vinha no sentido Baixo Guandu – Colatina, o motorista da moto Adilson Chagas (21 anos) se confundiu com a nova sinalização e invadiu a contramão, no sentido oposto vinha um ônibus de placas MPS-6284 (Barra de São Francisco-ES), quando o condutor da moto viu o ônibus ele fez uma manobra arriscada e voltou para outra pista, com a manobra brusca o companheiro dele que estava na garupa acabou caindo no asfalto e teve sua cabeça esmagada pelo ônibus, esta hipótese foi informada por policiais federais que estavam no local do acidente.
Sidnei Sampaio Andrade (27 anos) morreu na hora, o condutor da moto e do ônibus, saíram ilesos. Foi o quarto acidente no mesmo local em apenas um mês. A pista ficou parcialmente interditada até às 21h30min. Veja mais..Homem é preso flagrado em carro com menina de 13 anos

Veja essas e outras notícias do Norte e Noroestedo estado azulinhofm.com.br

0 comentários: