NOSSA POLITÍCA

10 de jun. de 2011

Professora flagrada com aluno em motel

PEDOFÍLIA

A professora Roberta Campos de Carvalho de Pase, de 38 anos, foi liberada na sexta-feira à tarde, após prestar depoimento na 88º DP (Barra do Piraí).

Ela foi flagrada pela manhã, com um aluno de 15 anos em um quarto do Motel Chalé, às margens d
a Rodovia Lúcio Meira, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

Foi o marido de Roberta, Cláudio Achelli de Pase, de 49 anos, quem chamou policiais militares e jornalistas. Segundo a polícia, ele teria instalado um aparelho GPS no carro da professora e a seguiu desde Volta Redonda, onde o casal mora, até o motel.

Policiais disseram que o marido chegou a arrombar a porta do quarto do estabelecimento, onde estava a mulher com o aluno. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Barra do Piraí.

O delegado Márcio Pereira Teixeira de Melo informou que a professora não cometeu nenhum crime. O caso foi registrado como fato a apurar, e os suspeitos deverão ser ouvidos posteriormente.

O policial explicou que a professora só poderia ser indiciada por estupro de vulnerável ou abuso sexual se o adolescente tivesse até 14 anos. Márcio Mello disse que, aparentemente, a atitude da professora foi consentida pelo aluno.


Fonte: Vixi Santa/ seisdias.com.br

0 comentários: