NOSSA POLITÍCA

8 de set. de 2011

Preso em flagrante homem de 35 anos acusado de abusar sexualmente de duas irmãs, de cinco e sete anos em linhares

Abusos foram contra duas irmãs em Linhares. O acusado, de 35 anos, negou tudo

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de duas irmãs, de cinco e sete anos. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, no bairro Bebedouro, zona rural de Linhares.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, identificado pelas iniciais R.G., de 35 anos, é vizinho das meninas. Há cerca de 15 dias, o suspeito teria acariciado a jovem de cinco anos e também mordido o órgão genital da criança. Na ocasião, a mãe da menina explicou que não tomou nenhuma providência.

Contudo, o caso voltou a se repetir na tarde de quarta-feira. Dessa vez, a vítima foi a criança de sete anos. Ela chegou em casa chorando muito e reclamando do vizinho. A mãe da menina perguntou o que tinha acontecido e o relato da filha foi estarrecedor. Ela contou que teve as pernas amarradas por R., que acariciou e mordeu o órgão genital da criança.

Revoltada, a mãe da menina ligou para a Polícia Militar, que imediatamente deu início a uma busca na região. Por volta das 16 horas, R. foi localizado por uma radiopatrulha e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, R. Será autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Já o suspeito negou todas as acusações
Com informções: gazetaonline

0 comentários: