NOSSA POLITÍCA

1 de set. de 2011

Adolescente usava mochila escolar no transporte de drogas. Traficantes são presos no Bela Vista em Colatina

 
Adolescente usava mochila escolar no transporte de drogas.
imagem do Cristo -Colatina-ES e B Bela Vista
Duas pessoas foram presas no Bairro Bela Vista-parte alta do centro comercial e financeiro de Colatina-, acusadas de tráfico de drogas.

Um menor de 15 anos que era usado como µAviãoµ da boca-de-fumo foi detido e encaminhado para o centro de medidas socioeducativas. O traficante preso é um velho conhecido da polícia. Trata-se de Sérgio Gama Fernandes, 52 anos, o Serginho Galinha. O adolescente R.L.S, 15 anos foi o primeiro e ser preso.

Apesar da pouca idade, a polícia se surpreendeu com a µexperiênciaµ do rapaz no mundo do crime.Ele abriu o bico para os policiais e contou que abastecia a boca de fumo de Sérgio Galinha com maconha, cocaína e crack com frequência. Na casa do acusado foram encontrados 259 pedras de crack, 50 buchas de maconha, R$ 923,00 em dinheiro vivo e uma pistola 380 Taurus.

O garoto R.L, disse ainda que comprava as drogas na Ilha do Princípe, em Vitória e que transportava o material na sua mochila escolar para não levantar suspeita. Ele confessou que sempre vem a Colatina de ônibus e as drogas e a pistola aprendida foram trazidas por ele nessa nova remessa.

É no Bairro Bela Vista que fica a imagem do Cristo Redentor de Colatina de 32 metros de altura. 
Fonte: Carlos Cavalcante

0 comentários: