NOSSA POLITÍCA

21 de set. de 2011

Assassinado a facadas na serra segurança de 43 anos e corpo foi encontrado por familíares


              Crime      Ele estava desaparecido desde o ultimo domingo              

O corpo de Mauro Botelho da Fonseca, 43 anos, foi abandonado na Rodovia Audifax Barcellos


foto: Marcos Fernandez - NA
Policiais recolhem o corpo de Mauro Botelho da Fonseca, 43, assassinado com cinco facadas e desovado na Estrada Audifaz Barcelos, Serra
Policiais recolhem o corpo de Mauro Botelho da Fonseca, 43, assassinado com cinco facadas e desovado na Estrada Audifax Barcelos, Serra


O segurança Mauro Botelho da Fonseca, 43 anos, foi assassinado a facadas, no bairro Macafé, na Serra. Na tarde desta terça-feira, o corpo dele foi encontrado por familiares, abandonado na Rodovia Audifax Barcellos. Ele estava desaparecido desde o último domingo.

Mauro trabalhava em um posto de combustíveis. Parentes contaram que  ele saiu de casa, na tarde de domingo, para jogar futebol e assistir ao jogo Flamengo x Botafogo. Depois, não foi mais visto.

Durante a madrugada de segunda-feira, a mulher de Mauro avisou aos parentes que o marido não havia retornado. Aí começou o drama da família da vítima. "Muita gente saiu à procura dele. Amigos e parentes, em vários carros, saíram para fazer as buscas. E, por fim, eu acabei encontrando o meu irmão morto aqui nesse local", contou uma dona de casa de 46 anos, irmã da vítima.

No corpo de Mauro a perícia encontrou cinco facadas: no ombro esquerdo, atrás da orelha, na mão, no peito e no rosto. Parentes estavam inconformados com o crime. "No domingo, ele estava no bairro. Todo mundo viu. E agora está aqui desse jeito. É terrível", desabafou um irmão de Mauro.

O crime tem características de execução. A polícia descarta a possibilidade de assalto, já que a vítima estava com todos os pertences e documentos.

0 comentários: