NOSSA POLITÍCA

20 de set de 2011

Ex-detento é preso sob acusação de estupro de menina de 13 anos em Colatina


Há poucos meses fora da cadeia onde cumpriu pena por tráfico de drogas, o desocupado Alex Carlos da Silva, 23 anos voltou ontem a prisão acusado de estupro contra uma menina de apenas 13 anos.

A polícia foi acionada pela família da estudanta J.C.S, 13 anos moradores do Morro da Capa Preta, no Bairro Carlos Germanno Naumann-, cansados do deboche e pouco caso de Alex com a decisão dos familiares de por fim aos relacionamento do dois.

Alex Carlos foi preso em flagrante, pois ao chegar na casa dele a polícia deu de cara com J.C.S na residência onde confessou que mantinha um caso amoroso como ex-traficante.

A denúncia foi feita pela mãe da criança, M.A.C., de 39 anos que disse que há cerca de um mês começou a ter problemas com a filha. «Ela mesma fugia à noite para se encontrar com o acusado. Voltava para casa de madrugada. Esse homem esperava por minha filha todos os dias na porta da escola. Cheguei a conversar com ele dizendo que ela era apenas uma criança e não concordava com a sua atitude em influenciá-la a manter relações sexuais«. disse M.A.C.

De acordo com mãe da vítima Alex não lhe deu ouvidos agindo com deboche e desdém.

A polícia confirmou que Alex Carlos dos Santos Silva saiu à poucos meses da prisão onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Fonte: Carlos Cavalcante
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: