NOSSA POLITÍCA

29 de set. de 2011

Jovem é morto com cinco tiros em frente a farmácia em Maceió

No local, foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre 380

Polícia investiga relação com assassinato do dono do estabelecimento, morto há duas semanas

Publicado em 28/09/2011 por: Tribunal Hoje
Foto: Arte do Tribuna Hoje

Imagens fortes
O jovem José Eduardo de Lima Santos, de 27 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (27) na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu em frente à Drogaria Maceió, cujo proprietário, identificado como Robson de Oliveira, foi morto a tiros na última sexta-feira.
De acordo com o cabo Bartolomeu, da guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que atendeu à ocorrência, uma possível relação entre os dois crimes deverá ser investigada pelos agentes do 9º Distrito Policial (DP). José Eduardo, no entanto, não era funcionário do estabelecimento.
A morte do dono da farmácia estaria ligada também ao assassinato do agente penitenciário Carlos Eugênio, ocorrido em 2009.
Eugênio, por sua vez, era acusado de participar do assassinato do policial militar Rubens Limeira de Oliveira, irmão de Robson, em Marechal Deodoro, também em Marechal Deodoro, também em 2009.
Lei do silêncio
Apesar de muitas testemunhas terem presenciado o assassinato de José Eduardo, nesta teça-feira, ninguém quis passar informações para a Polícia Militar. Ainda não se sabe quantos eram os criminosos ou como eles fugiram.  Leia mais.........
 
Fonte: TribunaHoje

0 comentários: