NOSSA POLITÍCA

30 de set. de 2011

Novo facebook vai avisar a usuário quando ele estiver sendo chato

“Quem fotografa os pratos de todos na mesa e posta todos está sendo chato. A pessoa que ‘tagueia’ outras pessoas em fotos constrangedoras, também recebe um aviso



Uma das novas funcionalidades do facebook que vem recebendo mais elogios é o chamado YouIdiot, um filtro que avisa ao usuário quando ele está sendo chato.
Baseado em algoritmos complexos, o YouIdiot analisa todos os posts e curtições do usuário, e julga automaticamente se ele está sendo inconveniente, babaca, arrogante, pernóstico, contador de vantagem ou simplesmente mala.
“Se uma pessoa posta a foto de dois pratos na mesma noite, já recebe um alerta”, disse Mark Zuckerberg durante o anúncio do novo serviço. “Quem fotografa os pratos de todos na mesa e posta todos está sendo chato. A pessoa que ‘tagueia’ outras pessoas em fotos constrangedoras, também recebe um aviso. Fotos de gato também recebem avisos automáticos. Discussões políticas inúteis também são percebidas pelo YouIdiot”.
Espera-se que, após uma fase de experimentação, o YouIdiot poderá ser usado para expulsar pessoas do facebook. “Chega de gente chata”, disse Zuckerberg.
Fonte:  sensacionalista.com.br

0 comentários: