NOSSA POLITÍCA

1 de out. de 2011

Fim do namoro Léo Santana termina o namoro com Nicole Bahls

Após 5 meses, o cantor do Parangolé terminou o relacionamento com a panicat. 'Fiquei triste, mas agora estou bem', contou a morena.

gazeta online

foto: Reprodução Twitter
Léo Santana e Nicole Bahls
Léo Santana e Nicole Bahls


Chegou ao fim o namoro de Nicole Bahls com Léo Santana, depois de muitas declarações de amor e carinhos em público. A panicat contou ao site EGO que o rompimento foi uma decisão do cantor do Parangolé. "Ele terminou comigo na semana passada. No começo fiquei muito triste, mas agora já estou bem", revelou.
De acordo com ela, o término foi sem brigas, mas ela prefere não manter contato com Léo Santana por um tempo. "Tenho carinho por ele, somos amigos, mas por enquanto preferimos nos afastar e não nos falarmos com frequência. Só quero o bem do Léo e de todos. Torço para que ele encontre um amor de verdade, que seja feliz e que faça cada vez mais sucesso com o Parangolé. Eu vou tocar minha vida. Tenho certeza que Deus tem guardado um homem bem legal para mim e que em breve vou encontrá-lo", disse.
Nicole declarou ainda que agora quer encontrar um amor para a vida toda. "Cansei de namorar por dois meses e terminar, agora quero alguém sério. Sonho em casar e ter a minha família. Vou ter calma, mas vou procurar alguém para preencher meu coração por completo".

0 comentários: