NOSSA POLITÍCA

13 de out. de 2011

Mulher deixa de beber 28 litros de refrigerante por semana após 10 anos

Viciada em Coca Diet        
Uma mulher de 36 anos da cidade de Pailton, na Inglaterra, resolveu parar de beber Coca-Cola Diet depois de dez anos consumindo 28 litros por semana. Ela costumava gastar cerca de R$ 3,5 por ano com refrigerante e engordou cerca de 20 Kg em apenas três anos.
Claire descobriu que estava viciada em Coca Diet quando foi procurar ajuda para perder peso. Segundo reportagem do jornal “Daily Mail”, a inglesa já tinha usado diversos métodos para emagrecer, sem sucesso, até que resolveu tentar a terapia por hipnose. Ela contou ao médico que se sentia cansada o tempo inteiro, mas esqueceu de mencionar a quantidade de refrigerante que ingeria. “Não achei que fosse importante”, disse.
A inglesa fez exames de sangue e todas as taxas estavam normais. Nada explicava o cansaço constante de Claire. “Quando eu disse o quanto bebia de refrigerante diet, ele ficou muito surpreso e disse que eu precisava cortar a Coca e começar a beber água”, revelou ela. “Eu tomava café de manhã e nada mais a não ser Coca Diet o resto do dia”, acrescentou.
Apesar das fortes dores de cabeça no começo da dieta, Claire conseguiu levar o novo estilo de vida adiante. Desde o mês de agosto não coloca sequer uma gota de Coca-Cola na boca. “Agora eu só bebo água com um pedaço de laranja”, disse ela. E os efeitos já fazem uma enorme diferença na vida da inglesa. Ela tem muito mais energia e consegue raciocinar melhor. Isso sem falar no dinheiro que tem economizado. “Agora nós podemos usar esse dinheiro para viajar nas férias”, planeja.
 Fonte: contaoutra

0 comentários: