NOSSA POLITÍCA

3 de out. de 2011

Pegadinha: Gretchen trabalho de garçonete é pegadinha

A dançarina disse que tudo era uma gravação para um comercial, e se irritou com a repercussão no Brasil

gazeta online

foto: Reprodução
Gretchen está trabalhando como garçonete nos Estados Unidos
Gretchen postou foto no Facebook vestida garçonete


Gretchen nega que trabalhe de garçonete nos Estados Unidos. Neste domingo, a cantora falou, pelo telefone, com o "Programa do Gugu", da Record, e explicou a informação, veiculada na semana passada, de que estaria trabalhando como garçonete em um restaurante em Orlando.

Ela disse que foi gravar um comercial pra um amigo dela, dono da lanchonete, e teve que passar dois dias trabalhando no local  Gretchen está nos Estados Unidos há pouco mais de dois meses e revelou que não sente vergonha de qualquer trabalho. "Aqui, todas as profissões são muito respeitadas. Você encontra advogado fazendo faxina", contou.
Ao portal "F5", Gretchen também revelou que se irritou com a repercussão exagerada do fato no Brasil. "Me encheram tanto o saco por causa dessa história que eu falei: 'Tô, e aí, o que que tem?", contou. O meu sangue é quente, né? A hora que eu me irrito eu faço qualquer coisa."
"Eu nunca imaginei que as pessoas iam ficar tão chocadas assim", disse. "Quer dizer que eu tenho que rebolar o resto da vida? Eu estou com 52 anos. Chega! Não preciso ficar rebolando, tem outras coisas para eu fazer. E se fosse garçonete, qual o problema?"

Na entrevista, Gretchen acabou confessando o motivo que realmente a levou para os Estados Unidos: "Na verdade, eu vim para cá para fazer uma turnê, que vai começar no fim de outubro", disse ela.
Leia mais notícias relacionadas no gazeta online:

  1. Além de trabalhar como garçonete, Gretchen abrirá empresa de táxi nos EUA
  2. Gretchen está trabalhando como garçonete em um café nos EUA
  3. Após anunciar fim da carreira, Gretchen ainda faz shows a R$ 2 mil em festas
  4. Gretchen deixa carreira de cantora no Brasil e se muda para Estados Unidos
Fonte: gazetaonline

0 comentários: