NOSSA POLITÍCA

12 de dez de 2011

Homenagem a Jéssica Borodiak Dos Santos- Uma História...

VOla amigos
Essa rapaz se chama Lucas, ele publicou a alguns dias um video no youtube, sobre a amiga dele Jessica de 15 anos(a menina na foto), que foi morta na madrugada do dia 29/11 esfaqueada em frente ao seu coleégio 2 estudantes..
A história deele me chamou muita atenção, vale muito a pena saber da história dele.. se quiser saber veja o video aki :
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hiv7VC6IGLQ
e peço que repassem isso, que oremos por ele, pra Deus conforta seu coraçao.. vamos fazer essa corrente pelo Lucas e pela Familia da Jéssica..
Pq tanta brutalidade nesse mundo???
Acabar com a vida de uma Jovem de 15 anos por motivos banaiis?
Pode ter certeza que nao acabou só com a vida dela.. tambem com a dele'..
Uma história que ja tocou a muitas pessoas, inclusive a mim :/
Reportagem sobre a morte de Jessica: http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=39491
Força Lucas ' :/

Essa é a história de amor de Fiapinho, um cara que mesmo distante amava muito uma princesa distante, e que infelizmente hoje não está conosco.
FACEBOOK 2---- http://www.facebook.com/FIAPINHO2
FACEBOOK 1 LOTADO ;/ http://www.facebook.com/FIAPINHO
QUERO AGRADECER A TODOS PELO APOIO E MENSAGENS CARINHOSAS ESTOU O MAXIMO LER TODOS FIQUEM COM DEUS PESSOAL.
PEÇO QUE IGNOREM OS ERROS DE PORTUGUÊS POIS EU NÃO TAVA COM A CABEÇA NA HORA DE CORRER ATRÁS DE CADA UM.
Aqui é um video no link abaixo é o primeiro que eu fiz o video q eu fiz pra ela, em 1 semana que nos se conhecemos.
https://www.youtube.com/watch?v=FP_5ek5HcYg

e aqui foi o segundo https://www.youtube.com/watch?v=0ZwTEp-wQzY
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: